09/03/18

Excelência em atendimento, esse foi o foco do último treinamento realizado no dia 03 de março pela GES Transportadora na sua matriz, em Curitiba.

A fim de atuar no segmento de transporte de carga, obtendo crescimento sólido, embasado em qualificação de seus profissionais, a GES Transportadora realizou no último sábado, um treinamento com seus colaboradores, sobre qualificação no atendimento ao consumidor, abordando diferentes temas e métricas para proporcionar aos seus clientes o que há de melhor.

“Buscamos sempre entregar o que há de mais qualificado em atendimento e serviços para nossos clientes e não medimos esforços para alcançar essa excelência” – Enfatiza Marcelo Tedesco, Gerente Comercial e responsável por ministrar o curso na matriz, deixando confirmado o curso para sua filial de São Paulo.

Outro ponto de extrema importância dos treinamentos oferecidos pela GES Transportadora é o crescimento profissional de seus colaboradores, a qualificação daqueles que fazem da transportadora, uma empresa premiada pelo mercado e estimada pelos seus clientes.

Fechar Menu